Construção

TAKING PLACE ON
LOCATION

TECNOLOGIA

O Light Steel Framing - LSF é um sistema construtivo, estruturado por perfis de aço leve formados a frio, projetados e dimensionados para suportar as cargas da edificação e trabalhar em conjunto com outros sub-sistemas industrializados, de forma a garantir os requisitos de funcionamento da edificação.

É um sistema construtivo:

Aberto, que permite a utilização de diversos materiais;

Flexível, pois não apresenta condicionalismos aos projetos;

Racionalizado, otimizando a utilização dos recursos e a gestão das perdas;

Customizável, permitindo total controle dos gastos ainda na fase de projeto;

Durável, devido aos materiais utilizados de alta resistência e qualidade, promovendo grande segurança estrutural e fácil manutenção;

Sustentável, pois entre as inúmeras vantagens para com o meio ambiente, destacamos o facto de gerar pouquíssimos resíduos, a sua estrutura ser desmontável, reutilizável, reciclável e gerar pouco impacto na vizinhança durante a obra.

Responsabilidade Social e Ambiental

A Flex House Solutions – FHS encara o compromisso social, ambiental e a sustentabilidade de maneira íntegra e verdadeira. Valores e princípios éticos fazem parte da cultura da empresa desde sua criação e estão presentes em cada colaborador. Compartilhamos o ideal de uma sociedade mais justa e digna, aliado ao desenvolvimento de um negócio sustentável e gerador de riquezas para todos. O compromisso com a preservação do meio ambiente e a preocupação com nosso planeta, são sempre fatores essenciais nas decisões da empresa.

Com atitude ética em todas as atividades, fundamentamo-nos nos parâmetros de bom relacionamento com a comunidade e organismos ambientais; garantia de segurança dos funcionários e das comunidades vizinhas; uso de tecnologia limpa e conscientização da sociedade quanto à preservação de recursos naturais e redução na geração de resíduos.

VANTAGENS

  • – Custo

    a otimização do processo de fabrico que o contexto industrial aporta traduz-se numa redução do custo da construção e da sua utilização.
  • + Eficiente

    Os padrões de eficiência térmica e energética das soluções FHS são incrementados, conferindo aos edifícios níveis de conforto elevados.
  • + Qualidade

    a otimização do processo de fabrico em contexto industrial, incrementa a qualidade.
  • + Comoda

    O tratamento de cada obra convencional resulta, quase sempre, em profundos inconvenientes para o bem- estar das pessoas que habitam ou utilizam espaços nas suas imediações. O método FHS é mais cómodo para a população, uma vez que reduz significativamente a necessidade de estaleiro.
  • + Sustentável

    O contexto industrial permite a reutilização de material e redução do desperdício, tornando a construção mais ecológica.
  • + Segura

    As estruturas construtivas utilizadas são mais resistentes às catástrofes ambientais.
  • + Limpa

    A inexistência de um estaleiro precário a céu aberto no local da obra promove uma obra limpa amiga do ambiente.
  • + Controlada

    O controlo de custos e qualidade é muito mais eficaz em contexto industrial por se controlarem todas as variáveis da construção.
  • + Rápida

    O contexto industrial favorece um planeamento mais eficaz o que permite reduzir o prazo de até -60%.